PORBATUKA

Desfile e parada de percussão tradicional portuguesa

sábado 4 junho | 12H30 

 

Quem somos

Fundado a 8 de julho de 2017 em Almada, é um projeto musical, artístico, performativo e cultural que tem por base a percussão, mais concretamente a percussão tradicional portuguesa. 

Apostamos na formação musical gratuita, bem como na promoção da solidariedade, amizade, integração e inclusão social. Proporcionamos as mesmas oportunidades, a todos os interessados que queiram integrar o projeto, independentemente da sua proveniência, idade, género, raça, cultura ou estrato social.

É através do estudo da música que as nossas crianças e jovens aprendem os nossos valores, resultando na valorização do trabalho em prol do projeto Porbatuka.

Promovemos a expressão pessoal, o desenvolvimento da auto-estima, da expressividade e no auxílio a ultrapassar medos e a assumir riscos.

A constituição da nossa orquestra, é a concretização harmoniosa desse trabalho árduo, de compromisso, empenho, aprendizagem e participação de todos.

Fazemos música por prazer e paixão, ao mesmo tempo que é gratificante ver a alegria expressa nas caras de todos os que tocam e, dos que nos vêem a atuar.

60cb436443e3c7d839717559_porbatuka7.jpg
60ddf32ab701fc5637667e2c_Porbatuka_chat.png